Voluntários

Nossa equipe é formada por pessoas inquietas, e conscientes de seu papel como cidadãos. Pessoas que acreditam que pensar no todo é a melhor maneira de cuidar de si, e de ter um amanhã mais próspero.


Cristiano De Jesus – Idealizador e Gestor do Projeto |Voluntário
Profissional especializado em gestão estratégica de comunicação, que atua no planejamento e gestão de projetos de áreas como atendimento, comunicação, marketing, eventos e responsabilidade social.

Célia Cristina Nascimento – Supervisora de Conteúdo |Voluntária
Profissional da área de educação da língua portuguesa, especializada na lingua inglesa e também em ensino religioso. Gestora de ensino do Personal English Class e também leciona na rede pública.

Pedro Armando – Designer |Voluntário
Profissional de comunicação visual, fundador e gestor do blog MisereVip que atua como disseminador, de eventos e serviços gratuitos na cidade do Rio de Janeiro.

Ricardo Gomes – Desenvolvedor do website \ Fotografia |Voluntário
Comunicólogo, fundador e gerente de conteúdo da Revista do Ônibus, Diretor Executivo da Agência de Mídia Paradiso Comunicação e idealizador do projeto Baixada na Web, portal de informação do Grande Rio.

Você - Participante | Voluntário
Que acredita, comunga conosco da idéia de que cada um do seu jeito pode e deve fazer a sua parte, e assim, aos poucos vamos transformando o mundo a nossa volta.

Participe, colabore, seja voluntário!